Leia-me antes de passar à diante. =D

--> --> --> Caro leitor, este blog existe desde 2007 e tem muitos textos de diferentes etapas da minha vida. Muitos tem um fundo meio melancólico mas não os quis apagar. Aproveite e dê a sua opinião ao fim. Obrigado pela visita. (o autor) <-- <-- <--


sábado, 18 de abril de 2009

Apenas um trecho:


Por que seus olhos brilhantes fazem com que meu corpo estremeça, minha mente se bagunce e minhas palavras se percam? Seu jeito de dançar entre o bobo e o sexy prende meus olhos, já não consigo olhar para outrem. Sua roupa comportada, em meio à exposição corporal em peso de outras pessoas, desperta minha curiosidade e minha sede. Mas você não está acessível. Queria te amar e cuidar de você, estar lá quando for preciso e fazer você dormir com carícias, mas há outro que já cumpre esse papel. Não sei se espero o término de vocês e faço uma tentativa de conquista planejada, empenhando todo o meu egoísmo, ou se penso na sua felicidade e torço para que dê tudo certo entre vocês e sofro em segredo.
Já faz tempo que te olho e confesso que sinto inveja “dele” pois desfila te exibindo como um troféu. Inveja sim, por que não? Nem é o maior dos meus pecados.
Hoje pela manhã lembrei de você e decidi novamente me conformar com a sua ausência, pois é melhor regar algo que possa crescer e dar frutos do que algo que esteja destinado a morrer. Apesar de no fundo eu saber que você não passa de uma fútil rosa de exposição e eu de uma erva daninha ainda consigo dizer que te amo.

Nenhum comentário: