Leia-me antes de passar à diante. =D

--> --> --> Caro leitor, este blog existe desde 2007 e tem muitos textos de diferentes etapas da minha vida. Muitos tem um fundo meio melancólico mas não os quis apagar. Aproveite e dê a sua opinião ao fim. Obrigado pela visita. (o autor) <-- <-- <--


terça-feira, 7 de abril de 2009

Escrevo

O impossível se torna possível nas paginas letradas do caderno. O que era frustração e proibido se torna facilmente lícito nos contos descritos onde sonho e me interno. Através de pseudônimos me revelo e guardo os meus textos para que alguém os encontre. Mas ninguém viu ou leu. Os segredos guardados, subjetivamente alterados e devidamente manipulados, se seguem como em fila prontos para serem decifrados, mas ninguém os entende ou os percebe. Sou como uma gota d’água que procura chamar atenção no mar.
Escrevo por que gosto, por que assim posso sonhar. Não há motivos para que eu pare ou continue. Minha única motivação é a inspiração que surge à porta, que entra sem bater e que me deixa antes que eu possa segurá-la. Minhas mãos, a pena, o papiro e a tinta se tornam “um” pois temos consciência que somos inúteis sozinhos. E depois de algum tempo eu leio meus textos e assim como um reflexo na água posso, então, me enxergar.

Nenhum comentário: